NOVIDADES

04/10/18

Uma boa ideia para uma prenda original



                                                                                              A iniciativa surgiu de um Centro de Recrutamento de Pessoal no Grande Porto.
 Para o aniversário de uma colabora dora, psicóloga, a diretora quis fazer-lhe uma surpresa: oferecer-lhe um teste grafológico de personalidade.
Os testes psicológicos são o pão nosso de cada dia para o Centro. A diretora, desta vez, como tem uma grande admiração pela grafologia, optou por encomendar um teste não para admissão de ninguém, mas para surpreender a sua amiga psicóloga.

Contactou-me para saber se poderia contar com a minha colaboração para surpreender a amiga.  
Após a resposta afirmativa e estabelecidos os honorários, recebo uma carta escrita manualmente pela aniversariante.
Houve que fazer uma análise cuidadosa do texto para deduzir algumas das principais caraterísticas pessoais.
Numa linguagem clara e precisa, o perfil fora traçado e a prenda seguira em suporte eletrónico.
As últimas palavras que recebi da pessoa retratada foram, textualmente, “Grata pela análise... Fez-me muito sentido! E pedi a outras pessoas que me conhecem para comentarem e todas concordaram...!
Vinda de uma psicóloga, esta declaração deixou-me ainda mais satisfeito do que se partisse de alguém alheio à psicologia.
Aqui fica a ideia dum voucher diferente, mas enriquecedor, para as prendas dos amigos.

https://www.facebook.com/afonso.sousa.370
https://www.facebook.com/CentroGrafologiaDocumentospiaForense/
https://www.facebook.com/pericia.da.escrita.manual/
e-mail: afhsousa@hotmail.com

Sem comentários: